Inter

Em nota, Guarda Popular pressiona jogadores do Inter antes do Gre-Nal: “Obrigação”

Torcida mais uma vez se manifesta neste momento delicado vivido pelo clube

A derrota de 4×1 para o Palmeiras fora de casa neste sábado despertou a revolta na torcida do Inter, especialmente pela postura do time dentro de campo. A prova disso é que o time paulista marcou todos os seus quatro gols no primeiro tempo, algo que causou até certo espanto em que acompanhava o jogo, de tanta facilidade.

Efeito imediato, a torcida Guarda Popular publicou nota em suas redes sociais com fortes cobranças aos jogadores. O grupo já trata a vitória no Gre-Nal de domingo, 17h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, como uma “obrigação”:

“Enquanto vocês viajam de avião, ficam nos melhores hotéis, com direito a acompanhamento psicológico e a tudo do bom, nós passamos dias na estrada, correndo perigo, muitas vezes com fome, deixando de trabalhar apenas para ver vocês em campo”, diz um trecho do comunicado.

+ Roger Machado ganha última chance e avalia várias mudanças no Inter para o Gre-Nal

“Não aceitamos falta de entrega! Nós vivemos e respiramos Inter, diferente de muitos torcedores de momento. Domingo é Gre-Nal. A vitória não é apenas esperada é OBRIGAÇÃO. Esse é o mínimo que vocês devem ao torcedor colorado”, acrescenta.

Inter decide manter Roger Machado para o Gre-Nal

Apesar das expectativas renovadas de mudanças, a diretoria do Inter decidiu manter a comissão técnica de Roger Machado pelo menos até o Gre-Nal deste domingo:

+ Enner Valencia publica texto de despedida ao Inter na web: “Agora sou mais um torcedor”

“Perder faz parte, o que não podemos é chegar aqui e perder da forma que nós perdemos. Deveríamos ter mais ímpeto, capacidade de mobilização, postura. Foi o que não mostraram os nossos atletas. A cobrança é permanente e passa por todos nós. Temos de fazer autocrítica, futebol é de resultado. Todos temos responsabilidade. Se faz cobranças, avaliações, ajustes. Se busca elementos para solucionar. A responsabilidade é de todos nós”, declarou o vice de futebol José Olavo Bisol, em fala compartilhada no portal GE.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!