Publicidade

Guarda Popular diz que ano do Inter acabou, fala em “vergonha” e explica como vai protestar no domingo

Tradicional torcida do clube soltou nota manifestando irritação pela eliminação para o Melgar

A eliminação traumática nos pênaltis para o Melgar na quinta-feira, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, gerou uma nota oficial da torcida Guarda Popular, que habitualmente se posiciona atrás de um dos gols do estádio. O comunicado fala em “vergonha” e critica os membros do futebol do clube por terem encerrado o ano mais cedo.

A Popular ainda entende que o ciclo de jogadores chegou ao fim e convocou para protesto neste domingo assim que o ônibus do clube chegar ao Beira-Rio para a partida das 19h, contra o Fluminense, em mais uma rodada válida do segundo turno do Brasileirão, única competição restante no calendário de 2022 do Inter. A nota:

Mais um ano que está longe do fim, mas a direção e os jogadores do Internacional deram um jeito de acabar com as esperanças do torcedor colorado bem cedo. Um ano de muitas frustações e poucos resultados, com eliminações para times extremamente inferiores tecnicamente, sem chegar às cabeças, jogando fora a chance de qualquer título.

O que vimos ontem foi uma vergonha com a camiseta do Internacional, produto de um trabalho descompromissado, sem foco, vontade e determinação. A direção continua desconectada com seus torcedores e, quando alguém faz o sacrifício de se pronunciar, é um show de horrores, desculpas esfarrapadas e promessas que nunca chegam. Nos momentos decisivos, fica mais evidente o que já notamos faz anos: o ambiente do futebol do Internacional tem um psicológico extremamente fraco! Não só os jogadores, assim como os dirigentes – que, após anos de trabalho, nada estão fazendo para mudar isso, o resultado é o que vemos em campo: um time de pipoqueiros.

O ciclo de inúmeros que hoje jogam ou trabalham no futebol do Internacional chegou ao fim! Precisamos de gente que faça valer o salário acima da realidade, e, antes de tudo, honre a camiseta que está vestindo, precisamos de gente trabalhadora, que tenha vontade e queira ser vencedor, não de acomodados que se arrastam em campo e estão cagando para o torcedor.

Nós queremos mudanças! Para isso, convocamos todos os colorados e coloradas para, de forma pacífica, recepcionar o ônibus do Internacional no pátio do Beira-rio no jogo deste domingo. Mostre sua indignação. Faça valer sua voz torcedor colorado.

Veja mais notícias do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024