
O goleiro Marcelo Grohe rompeu o silêncio nos últimos dias sobre a negociação fracassada no meio do ano com o Grêmio, que tentou o seu retorno e não conseguiu avançar nas tratativas. Ele, que acabou indo para o Al-Shabab, da Arábia Saudita, confirmou que um problema de saúde envolvendo a sua esposa prejudicou qualquer tipo de acerto.
Ao mesmo tempo, Grohe, na entrevista que foi concedida ao “Canal Goat”, mostrou gratidão ao Grêmio por novamente ter se interessado e ainda elogiou os atuais goleiros do clube, especialmente Tiago Volpi e Gabriel Grando.
“Eu tive algumas situações de fato para voltar ao Brasil. Tivemos sim uma conversa com o Grêmio. Digamos assim, o timing não fechou. Tivemos um problema lá em casa. Foi divulgado o problema de saúde com a minha esposa. Quando soubemos, priorizei a saúde dela e disse ao meu empresário para parar todas as negociações. Deixar tudo em stand-by. Não foi possível esse retorno ao Grêmio, mas agradeço de coração. Acho que o Grêmio está muito bem servido de goleiros. Tem grandes goleiros atuando lá”, afirmou Grohe.
+ Memphis Depay tem atrito com ex-jogador do Grêmio em vitória do Corinthians
Marcelo Grohe se tornou ídolo do Grêmio
Extremamente vitorioso pelo Grêmio entre as temporadas de 2016 e 2018, faturando títulos do porte de Copa do Brasil e Conmebol Libertadores, Grohe saiu do clube no fim do próprio ano de 2018 e assinou com o próprio Al-Ittihad, nunca mais retornando ao futebol brasileiro desde então. Ele ainda atuou no Al-Kholood, do mesmo país, em um período recente.
Desde a sua saída, o Tricolor teve dificuldades em firmar um goleiro e tentou nomes diferentes como Vanderlei, Paulo Victor, Júlio Cesar, Marchesín, Caíque, além de jovens como Brenno e Adriel. Atualmente, Grando vem jogando em função da lesão de Tiago Volpi.
+ “Se fosse antes…”: o jogador do Grêmio que lamenta a ausência na briga pelo título


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.