Publicidade

Gremistas pedem a permanência de Lucas Silva no time titular; portal cita “tendência” de reserva

Técnico Renato Portaluppi poderá recolocar um armador no time gremista no Gre-Nal da quarta-feira

Com a volta dos jogos já com Gre-Nal na próxima quarta-feira, 21h30, no Centenário, em Caxias do Sul, pelo Gauchão, o técnico gremista Renato Portaluppi precisará definir se mantém o esquema com três volantes ou retoma o padrão antigo com um meia de articulação.

Segundo matéria do portal GaúchaZH deste sábado, há uma “tendência” de volta de um armador com a saída de Lucas Silva no meio de campo.

“A tendência é que Renato aposte mais uma vez no esquema 4-2-3-1 com Jean Pyerre como titular e a saída de Lucas Silva da equipe. A outra alteração, sem grandes suspenses, será a entrada de Cortez na lateral esquerda, já que Caio Henrique não está mais”, diz o texto.

Lucas foi uma das contratações para 2020 e atuou como titular antes da parada geral. No início, teve o “benefício” da ausência do convocado Matheus Henrique e fez dupla com Maicon. Na volta do camisa 7, Renato mudou o esquema e passou a jogar com os três.

Para quarta-feira, Renato já terá plenamente à disposição e nas mesmas condições físicas dos demais os meias Jean Pyerre e Thiago Neves, que podem dar uma nova “cara” ao setor de meio. Na web, como mostram as mensagens abaixo, a torcida do Grêmio deixa claro que quer a permanência de Lucas Silva:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024