
VÍDEO
A manhã de domingo foi de festa e celebração na Arena com o Grêmio vencendo o Juventude pelo placar de 2×1 e faturando o título do Gauchão Feminino – no agregado, ficou 5×1 para as Mosqueteiras. Os gols deste segundo jogo em Porto Alegre foram feitos por Bia Santos – um verdadeiro golaço de fora da área – e Giovaninha, de pênalti.
Com este placar, as Mosqueteiras faturaram a taça do Gauchão Feminino 2025 na conquista do bicampeonato. No total, foram 45 gols marcados e quatro sofridos. Os números resultam no melhor ataque e na defesa menos vazada do Estadual.
“No treino a gente faz bola parada, sobra uma bola ali e a gente chuta. Mas, de verdade, foi Deus, não tem como explicar. Eu cansei mais para comemorar do que no jogo. Quando terminei, pensei: gente, estou cansada, não é possível”, declarou Bia Santos, feliz da vida pelo seu gol.
+ Centroavante do Grêmio se diz contra campo sintético: “Tudo na vida o natural é melhor”
Mosqueteiras com o pé calibrado 🎯 🇪🇪 pic.twitter.com/uEMB9OZYi1
— Museu de Memes do Grêmio (@museu_gremio) November 23, 2025
+ Antes de pegar o Grêmio, Abel Ferreira joga a toalha no Brasileirão: “Está entregue”
Neste segundo jogo, o técnico Cyro Leães escalou o Grêmio para ser campeão com os seguintes nomes de início de partida: Raíssa; Tayla, Amanda Brunner, Montoya, Pini; Camila Arrieta, Monica Ramos, Dani Barão, Bia Santos; Gisele e Giovaninha. O Zona Mista parabeniza o time feminino do Grêmio pela conquista deste final de semana na Arena.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









