Grêmio

Grêmio vai abrir “investigação interna” para entender ato de Alex Santana com Mano

Situação chamou a atenção após vídeo registrado por um torcedor na Vila Belmiro

Uma aparente discussão de Alex Santana com Mano Menezes, com visível irritação do jogador, marcou o pós-jogo de Santos 1×1 Grêmio na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. O meio-campista, que entrou no segundo tempo, evitou aparentemente dar a mão ao treinador e saiu rapidamente ao vestiário com cara de poucos amigos.

Na coletiva de imprensa dada pós-jogo, Mano Menezes não respondeu sobre o assunto já que nem foi perguntado do tema – é possível que os repórteres presentes na entrevista ainda não tivessem visto o vídeo que viralizou nas redes.

O Grêmio, internamente, pretende apurar o que aconteceu entre o jogador e o treinador, e até o momento desta matéria o clube ainda não tinha as informações necessárias para tomar algum tipo de decisão. Os dirigentes pretendem ouvir ambos em uma espécie de “investigação interna” para encerrar o assunto e dar continuidade ao trabalho.

Alex Santana pelo Grêmio

Contratado no meio do ano junto ao Corinthians por vínculo de empréstimo, Alex Santana chegou a ter sequência de jogos no início de sua passagem, mas logo perdeu espaço e hoje é considerado apenas um reserva. No empate diante do Santos, ele entrou no decorrer do segundo tempo na vaga de Arthur e não teve desempenho satisfatório, segundo os torcedores. Ele segue como opção para sábado, 18h30, novamente fora, contra o Bragantino.

Artigos relacionados