
Ainda buscando regularidade de boas atuações e melhores resultados na temporada, o Grêmio também quer, paralelamente, contar novamente com uma presença maior da sua torcida nos jogos na Arena. No sábado, o empate em 1×1 diante do Bragantino pelo Brasileirão recebeu somente 15.156 pessoas, em um público bem frustrante tendo em vista a capacidade do estádio.
A situação ainda se agrava pelo fato de que, para este jogo, o Grêmio organizou uma promoção de ingressos pelo Dia das Mães, mas, ainda assim, a procura foi bem baixa. Além da fase irregular na temporada, o clube também vem acompanhando reclamações de torcedores na relação com a Arena e insatisfação pelos valores das entradas.
Todo esse contexto fez com que o Grêmio, no sábado, atingisse o seu pior público na Arena até agora no Brasileirão de 2025. Além disso, o jogo contra o Bragantino foi o terceiro com menos pessoas no estádio gremista até agora no ano:
Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso
- Grêmio 5×0 Pelotas (Gauchão): 11.668
- Grêmio 2×0 Atlético Grau (Copa Sul-Americana): 12.385
- Grêmio 1×1 Bragantino (Brasileirão): 15.156
- Grêmio 4×0 Caxias (Gauchão): 17.639
- Grêmio 2×1 Atlético-MG (Brasileirão): 20.111
Nova oportunidade na Arena do Grêmio
Até pelo grau de decisão envolvido neste jogo, a direção do Grêmio espera público maior nesta terça-feira, 19h, diante do Godoy Cruz, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. Uma vitória por qualquer placar fará o time do técnico Mano Menezes assumir a liderança da chave.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Na medida em que algumas coisas se repetem, é lógico que o torcedor não vai ficar feliz. Nós não ficamos, imagina como o torcedor, que é paixão pura, vai ficar. Isso é justo, o futebol é assim”, analisou Mano no último sábado.
Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo