
Mesmo tendo duelo importante diante do Vasco fora de casa neste sábado, a partir das 17h30, pelo Brasileirão, o Grêmio não esquece do decisivo duelo de quarta-feira, 21h30, contra o Alianza Lima, pela volta dos playoffs da Sul-Americana. Precisando reverter o 2×0 sofrido no Peru, o time fará o primeiro jogo da nova era da Arena, que agora passa a ser comandada pelo clube.
Dados divulgados neste sábado indicam que, até agora, 14.751 ingressos já foram comercializados para a partida que vale vaga nas oitavas de final da competição. O setor Arquibancada Norte já está esgotado com todos os seus bilhetes vendidos.
Edilson pede a volta de Grohe ao Grêmio
“Quarta-feira é dia de encontro na nossa casa! Vem para sua Arena”, publicou o dono da Marquespan, Marcelo Marques, em postagem recente nas suas redes sociais para convocar o torcedor. Segundo ele, uma grande festa está sendo preparada para a recepção ao público na quarta.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Uma das primeiras medidas do Grêmio após garantir a compra da Arena através de Marcelo Marques foi reduzir o custo dos ingressos. Já para este jogo contra os peruanos, as entradas vão de R$ 40 (Arquibancada Norte) até R$ 90 (Gold).
Nem precisaria, a torcida já iria lotar o estádio, mas nós decidimos colocar esses preços atrativos porque agora a Arena é nossa”, afirmou Marques na coletiva de terça-feira, ao lado do presidente Alberto Guerra e outros dirigentes.
Missão em campo será delicada para o Grêmio
Dentro de campo, a missão será do time do Grêmio em reverter o placar de 2×0 e ganhar vida na Sul-Americana, que é encarada como a chance de título no segundo semestre. Para passar de fase, os comandados por Mano Menezes terão que vencer por três ou mais gols no tempo normal. Se a vitória for por apenas dois, haverá disputa de pênaltis. Quem passar, enfrenta a Universad Católica-EQU nas oitavas.