
O técnico Mano Menezes, mais uma vez, não terá Gustavo Cuéllar disponível para uma partida do Grêmio e, sem ele, arma o time para pegar o Cruzeiro, fora de casa, neste domingo, a partir das 20h30, na rodada de retomada do Brasileirão. Nesta semana, após ficar fora do jogo da Recopa Gaúcha contra o São José, ele voltou a ter lesão muscular confirmada, devendo parar pelas próximas semanas.
Por consequência, Cuéllar teve uma reunião com dirigentes gremistas nos últimos dias em encontro que partiu por iniciativa do próprio jogador. Segundo o vice de futebol Alexandre Rossato, o volante está descontente com as lesões que vem tendo, mas segue focado em dar a volta por cima no Grêmio.
As palavras de Edenilson depois da conquista da Recopa Gaúcha
“Ele procurou toda a direção, fizemos uma reunião. Ele está muito descontente com a não entrega do resultado, isso é bacana porque partiu dele. Está pronto fisicamente, mas teve a infelicidade de uma lesão muscular. Cuéllar está muito feliz em Porto Alegre, mas descontente com o seu desempenho”, afirmou Rossato, em entrevista publicada por GZH.
“Ele deveria ter feito um processo físico muito mais elaborado. E foi feito agora. O Cuéllar está pronto. Ele participou do amistoso com o Aimoré. O atleta também precisa ter a confiança de que está bem”, ampliou.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
O novo problema físico de Cuéllar no Grêmio
Dias antes da viagem da delegação para a partida contra o Cruzeiro, o Grêmio, através de comunicado oficial, informou uma lesão de Grau I no músculo posterior da coxa direita do atleta:
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o volante Gustavo Cuéllar relatou desconforto muscular após treinamento da última quinta-feira. Com a realização de exames de imagem, foi constatada lesão Grau I-A no músculo posterior da coxa direita. O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia para recuperação”, diz o Grêmio.