
Tudo indica que o Grêmio não terá a sua Arena lotada e pulsante, como de costume, na partida de logo mais contra o Bragantino pelo Brasileirão. A bola rola a partir das 18h30 e o tricolor, que é apenas o 13° com 8 pontos, tenta fazer a sua segunda vitória seguida enfrentando o vice-líder com 16. Na rodada passada, o time de Mano Menezes bateu o Santos em casa por 1×0.
De acordo com informações dadas pela empresa que administra a Arena, haviam sido vendidos apenas 2.828 bilhetes até a noite de sexta-feira, menos de 24 horas antes do confronto. O número indica a baixa mobilização dos torcedores para este jogo, sugerindo uma insatisfação com o time.
Vale lembrar que, em homenagem ao Dia das Mães, todas as mulheres terão 50% de desconto nos setores Gramado, Gold e Superior. É possível comprar o ingresso através do site arenapoa.com.br. No momento, a expectativa de público é de pouco mais de 20 mil pessoas.
Mano Menezes chama torcida do Grêmio
O técnico Mano Menezes, que vem trilhando a sua segunda passagem pelo Grêmio, concedeu novas declarações à Grêmio TV na véspera do jogo e voltou a pedir um voto de confiança do torcedor neste momento de instabilidade:
“Nos momentos mais difíceis, o torcedor se sente parte disso. E nós queremos isso. Queremos que o torcedor se sinta representado pela equipe em campo. Temos que recuperar o ambiente vencedor para criar dificuldades para os rivais. Assim vamos estar mais fortes. Queremos a segunda vitória seguida em casa para dar essa confiança fundamental tanto para o torcedor como para a equipe”, disse.
Uma provável escalação do Grêmio para este jogo de sábado na Arena tem: Tiago Volpi; Igor Serrote (João Pedro), Jemerson, Wagner Leonardo e Marlon; Dodi, Camilo e Cristaldo; Cristian Olivera, Alysson e Braithwaite.