
O Grêmio tem uma lista considerada grande de jogadores pendurados antes da partida contra o Mirassol, neste sábado, 16h, na Arena, no jogo que marca a reabertura do Brasileirão depois da parada ocasionada pela Data-Fifa. A preocupação existe pois o duelo seguinte é o sempre importante clássico Gre-Nal, domingo, dia 21, no Beira-Rio.
No total, seis atletas, sendo três titulares, estão pendurados e correm risco de ficar fora do Gre-Nal dependendo do que acontecer contra o Mirassol. A lista tem Tiago Volpi, Kannemann e Alysson, que devem sair jogando, além de Gustavo Martins, Wagner Leonardo e Amuzu.
Outros dois nomes também estão pendurados, mas segue de fora em recuperação no Departamento Médico e não vão voltar agora: o paraguaio Villasanti, com lesão no joelho, além de Miguel Monsalve, que teve problema no ombro.
+ Denis Abrahão pede saída de Braithwaite e fala de Marcelo Marques: “Tem que aclamar”
O Grêmio contra o Mirassol
Com expectativa de grande público na Arena, até pela provável reestreia do volante Arthur, o Grêmio deve jogar contra o Mirassol com Tiago Volpi; Marcos Rocha, Noriega, Kannemann, Marlon; Cuéllar, Arthur, Edenilson; Alysson, Braithwaite e Olivera (Carlos Vinícius). O Tricolor ainda é o 13° na tabela de classificação do Brasileirão com 25 pontos e precisa de uma arrancada para alimentar o sonho de vaga na próxima Conmebol Libertadores.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.