
A delegação do Grêmio passou por um contratempo durante o retorno ao Brasil após o empate em 2×2 contra o Godoy Cruz, na Argentina, pela Sul-Americana. Devido à forte neblina no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, o voo precisou retornar ao país vizinho para garantir a segurança dos passageiros.

O voo inicial, marcado para decolar à 1h da madrugada, tinha previsão de chegada em Porto Alegre às 4h10. No entanto, ao se aproximar do aeroporto, as condições climáticas adversas impediram o pouso, obrigando a aeronave a retornar à Argentina. A delegação pousou no Aeroparque, em Buenos Aires, às 5h50.
Após o ocorrido, um novo voo foi programado para as 8h, com previsão de chegada a Porto Alegre por volta das 10h. Apesar do imprevisto, o clube ressaltou a prioridade em garantir a segurança de todos e seguirá com sua programação para os próximos compromissos.
Em comunicado à imprensa, a assessoria do clube informou que, “devido à forte neblina no Aeroporto Salgado Filho, o voo da delegação do Grêmio precisou retornar à Argentina, pousando no Aeroparque, em Buenos Aires, às 5h50. A nova previsão para decolagem rumo a Porto Alegre é às 8h”.
Um Comentário