
O Grêmio finalizou nesta segunda-feira a sua preparação para enfrentar o São José, na Arena, nesta terça, às 19h30, pela decisão em jogo único da Recopa Gaúcha, que acabou ficando pendente do primeiro semestre. Desfalcado de alguns nomes importantes, como Olivera e Braithwaite, o técnico Mano Menezes confirmou que Arezo será o seu centroavante neste jogo em entrevista à Rádio Bandeirantes:
“Tem ambiente para jogar no Grêmio sim. Vocês sabem que nós devemos cuidar com as declarações que circulam por aí. Aqui, objetivamente, o que há é o seguinte: o jogador queria ter mais minutagem pois vê a possibilidade de jogar a Copa pelo Uruguai. Estamos trabalhando para que as coisas ocorram bem. Ele vai jogar diante do São José. Vai começar o jogo”, afirmou Mano.
Presidente do Fluminense revela mensagem de Mano Menezes
Por outro lado, o volante Gustavo Cuéllar novamente ficará fora e continuará o seu trabalho de condicionamento físico para estar bem na retomada do Brasileirão. O jogo contra o São José ainda deverá marcar a estreia do meio-campista Alex Santana com a camisa gremista.
Outra curiosidade em relação à preparação para essa partida é que o Grêmio abriu mão da tradicional concentração. Os jogadores poderão dormir em casa na véspera e são esperados para a hora do almoço nesta terça no hotel.
Tudo sobre Grêmio x São José na Arena:
- Provável Grêmio: Volpi, Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Kannemann e Lucas Esteves; Alex Santana, Villasanti e Cristaldo; Alysson, Amuzu e Arezo.
- Provável São José: Fábio Rampi; Tiago Pedra, Marcão e Jadson; Daniel, Jhonata Varela, Nonato, Estevão (Venício) e Ângelo; Renê e Douglas.
- Horário: A partir das 19h30.
- Arbitragem: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Michael Stanislau. VAR: Jean Pierre Goncalves Lima.
- Onde assistir: O SporTV 2 e o Premiere anunciam a transmissão.
+ Grêmio relaciona Noriega pela primeira vez e marca data para receber Arthur