Grêmio

Como Cesar Cidade Dias “ajudou” na entrada de Marcelo Marques na vida do Grêmio

Comentarista da Rádio Gaúcha é muito amigo de Antônio Dutra Jr, futuro vice de futebol

Com Marcelo Marques cada vez mais próximo de ser presidente do Grêmio, até pelo recente movimento de compra dos direitos da Arena, o seu futuro vice de futebol Antônio Dutra Jr deu detalhes em post na web sobre como a candidatura tomou forma. E, segundo ele, o responsável por unir os dois foi o atual comentarista gremista da Rádio Gaúcha, Cesar Cidade Dias.

CCD, que também é amigo de Marques, foi quem fez o “meio de campo” entre Dutra Jr, que é conselheiro e ex-dirigente, com o dono da Marquespan.

Como Marques pode doar a Arena ao Grêmio

“Anos atrás: Preciso te apresentar um amigo sensacional, um gremista que tu precisa conhecer. Ele mora em São Paulo, vocês vão se dar muito bem, tenho certeza. O gremista era o Marcelo. Quem colocou ele na minha vida: Cesar Cidade Dias. Como sempre falo, O Grêmio é grande! O Grêmio é forte!”, declarou Dutra Jr no Twitter neste final de semana.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Dutra Jr foi diretor de futebol do Grêmio na época do título da Copa do Brasil de 2016 e trabalhou insistentemente, desde o começo do ano, para convencer Marcelo Marques a se candidatar como presidente. Em eventual eleição, Dutra será o homem forte do futebol gremista.

“O Dutra vai ser um vice do Conselho de Administração, que tem seis vices-presidentes. E ele também vai ser o meu vice de futebol. Ele é um case de sucesso no futebol e foi diretor no título da Copa do Brasil de 2016. O Odorico Roman também vai nos ajudar e vai participar do nosso CA. Ele foi vice de futebol no título da Libertadores”, assegurou Marques em entrevista ao “Sem Filtro”, de GZH.

A nova reunião do Grêmio com Gustavo Cuéllar 

Corrida eleitoral do Grêmio se movimenta

Como efeito imediato ao anúncio de compra da Arena por parte de Marques, o também ex-dirigente Paulo Caleffi resolveu retirar a sua candidatura e desejou sorte ao empresário no desafio, reconhecendo que o momento é dele. Por enquanto, Sérgio Canozzi, Denis Abrahão e Gladimir Chiele permanecem na disputa do segundo semestre deste ano.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!