Grêmio surpreende e fica perto de fechar com ex-goleiro do São Paulo, diz jornalista

Direção gremista busca um novo arqueiro em função da ida de Marchesín ao Boca Juniors

Já ciente da saída de Marchesín, que está sendo negociado com o Boca Juniors, da Argentina, o Grêmio está agindo no mercado para buscar uma reposição e se aproxima de Tiago Volpi, de 34 anos, ex-Figueirense e São Paulo, que atualmente defende o Toluca, do México. As informações são do jornalista César Luis Merlo, que é especialista em mercado da bola.

De acordo com ele, Volpi alegou temas pessoais à direção do Toluca para pedir a rescisão do contrato. Com isso, fica livre para negociar a ida ao Grêmio, que deverá abrir a temporada com Gabriel Grando como o seu goleiro titular no Gauchão.

Inicialmente, o Grêmio consultou a situação de Matheus Magalhães, do Braga, que fez uma pedida de cerca de 3 milhões de euros. O arqueiro está desde 2014 em Portugal e é bem avaliado internamente no Grêmio, que não deve buscar outro jogador estrangeiro para esta posição.

Se confirmado, Tiago Volpi vai ser o terceiro reforço oficial do Grêmio em 2025, ano que marca a última temporada do primeiro mandato do presidente Alberto Guerra. Já chegaram o lateral-direito João Lucas e o volante colombiano Gustavo Cuéllar.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas