
DERROTA NA ARENA
Foi com derrota que o Grêmio encerrou oficialmente a sua trajetória na Arena no ano de 2025. Em um jogo até equilibrado, mas com erros individuais, o time treinado por Mano Menezes levou 2×1 do Fluminense nesta terça-feira e ainda ficou bem distante de uma vaga na pré-Conmebol Libertadores, que só virá com uma improvável combinação de resultados no restante da semana.
Para piorar ainda mais o cenário da derrota para os cariocas, o Grêmio viu o seu ex-atacante da temporada de 2024, Soteldo, se destacar com dois gols na partida. O time gaúcho reclamou de impedimento no primeiro gol e ainda criticou a arbitragem pela anulação de gol de André Henrique, que estaria empatando a partida ainda no primeiro tempo, em lance semelhante.
Com a derrota, o Grêmio se mantém momentaneamente no 10° lugar com 46 pontos, mas ainda aguarda o complemento desta penúltima rodada e pode perder posições. Já o Fluminense, em alta com o técnico Luis Zubeldía, chega a 61 pontos no 5° lugar.
+ Cristaldo marca golaço para o Grêmio e desabafa na saída: “Ano passado foi difícil”
Tiago Volpi recebe vaias da torcida do Grêmio
A noite desta terça-feira também não foi nada animadora para o goleiro Tiago Volpi, que, na visão de torcedores, falhou na forma como tentou sair no primeiro gol. Por conta disso, ele, que tem futuro incerto no clube em 2026, foi vaiado nas ocasiões que pegou na boal especialmente no segundo tempo.
O Grêmio ainda não está de férias e cumpre um último compromisso em 2025 no próximo domingo, às 16h, diante do já rebaixado Sport Recife fora de casa. Para esta partida, que poderá inclusive ser a sua despedida, Mano Menezes terá as voltas de Amuzu e Carlos Vinícius, que cumpriram suspensão automática.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








