
Em busca de uma boa vitória dentro do Maracanã para se despedir em alta dos jogos em casa pelas Eliminatórias, o Brasil, do técnico italiano Carlo Ancelotti, vai receber o Chile nesta quinta-feira a partir das 21h30. Na equipe chilena, uma das novidades será o atacante do Grêmio, Alex Aravena, cotado para iniciar o duelo como titular.
Em campanha decepcionante, o Chile é o lanterna da tabela das Eliminatórias no 10° lugar com 10 pontos, já sem chances matemáticas de se classificar para a Copa do Mundo de 2026. Já o Brasil está garantido no Mundial e é o 3° com 25 pontos.
Uma possível escalação do Chile para enfrentar o Brasil nesta quinta-feira no tradicional Maracanã tem os seguintes nomes: Vigourox; González, Diaz e Maripán; Hormazábal, Echeverria, Asadi, Pizarro e Suazo; Aravena e Cepeda.
+ Odorico assume o Grêmio, confirma reunião com Mano e indica novidades a partir de quarta

Seleção Brasileira sem Vini Jr
Sem poder contar com Vini Jr suspenso, Ancelotti aposta em uma escalação bem ofensiva para buscar a vitória diante do Chile. Uma provável escalação brasileira tem Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.
Antes do jogo das 21h30, que será transmitido ao vivo pela TV Globo e pelo GE, haverá um show da cantora Ivete Sangalo no Maracanã. E, no intervalo, jogadores campeões de Copas do Mundo pelo Brasil receberão homenagens.
+ Guerra entrega o Grêmio com propostas por dois atletas e oferta de patrocínio de R$ 53 mi
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









