
Em busca de uma boa vitória dentro do Maracanã para se despedir em alta dos jogos em casa pelas Eliminatórias, o Brasil, do técnico italiano Carlo Ancelotti, vai receber o Chile nesta quinta-feira a partir das 21h30. Na equipe chilena, uma das novidades será o atacante do Grêmio, Alex Aravena, cotado para iniciar o duelo como titular.
Em campanha decepcionante, o Chile é o lanterna da tabela das Eliminatórias no 10° lugar com 10 pontos, já sem chances matemáticas de se classificar para a Copa do Mundo de 2026. Já o Brasil está garantido no Mundial e é o 3° com 25 pontos.
Uma possível escalação do Chile para enfrentar o Brasil nesta quinta-feira no tradicional Maracanã tem os seguintes nomes: Vigourox; González, Diaz e Maripán; Hormazábal, Echeverria, Asadi, Pizarro e Suazo; Aravena e Cepeda.
+ Sem Grêmio e Inter, Carlo Ancelotti cita os quatro times que mais chamam sua atenção

Seleção Brasileira sem Vini Jr
Sem poder contar com Vini Jr suspenso, Ancelotti aposta em uma escalação bem ofensiva para buscar a vitória diante do Chile. Uma provável escalação brasileira tem Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.
Antes do jogo das 21h30, que será transmitido ao vivo pela TV Globo e pelo GE, haverá um show da cantora Ivete Sangalo no Maracanã. E, no intervalo, jogadores campeões de Copas do Mundo pelo Brasil receberão homenagens.
+ Jogador do Grêmio será titular contra a Seleção Brasileira; saiba horário e como assistir
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!