
Por volta das 17h30 deste domingo, Grêmio e Inter acabaram com o mistério e divulgaram oficialmente as suas escalações para o Gre-Nal das 18h30, na Arena, pelo primeiro turno do Brasileirão. E ambos os times contam com novidades; do lado gremista o meia-atacante Vina está fora e na equipe colorada a novidade é Rômulo na função de lateral-direito.
O Grêmio, além de não ter Vina, irá jogar no sistema 3-5-2, com Bruno Uvini se juntando a Bruno Alves e Kannemann. Na frente, Franco Cristaldo e Bitello terão a missão do abastecimento a Luis Suárez, único atacante de ofício escalado.
Da parte do Inter, a novidade fica por conta da escolha do pressionado técnico Mano Menezes na lateral-direita. Sem Bustos, o treinador optou pelo volante Rômulo para atuar improvisado no setor. No ataque, Luiz Adriano volta ao time titular, assim como o volante Johnny.
As escalações de Grêmio e Inter para o Gre-Nal 439
GRÊMIO ESCALADO: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini, Kannemann; Fábio, Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo, Reinaldo; Suárez. RESERVAS – Brenno, Thomas Luciano, Gustavo Martins, Cuiabano, Mila, Lucas Silva, Nathan, Zinho, Vina, Galdino, André e Nathan Fernandes.
📋 ESCALAÇÃO DO TRICOLOR!
🇪🇪 #GREnal439 #Brasileirão2023 pic.twitter.com/pGFe2KwcFI— Grêmio FBPA (@Gremio) May 21, 2023
INTER ESCALADO: Keiller; Rômulo, Moledo, Mercado, Thauan Lara; Campanharo, Johnny, Mauricio, Alan Patrick; Pedro Henrique e Luiz Adriano. RESERVAS – John, Igor Gomes, Nico Hernández, Baralhas, De Pena, Lucas Ramos, Matheus Dias, Wanderson, Jean Dias, Gabriel Barros, Lucca e Alemão.
📝 INTER CONFIRMADO! 🔥 pic.twitter.com/R7jtE2Zbgc
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 21, 2023
Leia mais:
- Suárez explica golaço de fora da área, fala do empate e já mira o Gre-Nal: “Temos que ganhar”
- Pepê joga apenas 12 minutos, volta a sentir lesão muscular na coxa e deixa o campo chorando