Imprensa

Grêmio, Seleção, infância… as primeiras palavras de Luan apresentado no Corinthians

Contratado junto ao Grêmio pelo Corinthians por cerca de R$ 22 milhões por 50% dos direitos, além do “fim” da dívida existente entre os clubes pelo lateral Juninho Capixaba, o atacante Luan foi apresentado oficialmente no novo time nesta terça-feira nos Estados Unidos, onde os paulistas se preparam para a Florida Cup.

O 2019 no Grêmio (36 jogos, nove gols e 10 assistências):

“Mesmo não jogando tanto no ano passado, na equipe que eu estava eu tive ótimos números. Estando cem por cento eu posso ajudar. Quero estar bem pra poder ajudar o Corinthians”.

+ Baldasso diz que só a tabela segue sendo amiga do Inter: “Em campo, tudo apavora”

Seleção Brasileira:

“Todo jogador pensa em voltar à Seleção e comigo também não é diferente o desejo de voltar a ser convocado. O meu foco principal é aqui no Corinthians. É poder retomar a minha sequência de jogos, ajudar os companheiros e conquistar os objetivos do clube. Assim, as portas podem se abrir novamente”.

Infância como torcedor:

+ Jornalista cogita Benzema ou Griezmann como o “craque mundial” de Caleffi no Grêmio

“Tenho muitos amigos. Por isso eu pegava para presentear os amigos. Eu tenho camisas guardadas do tempo que eu era torcedor. Sonho de criança todo mundo tem. Esse é o meu, de poder vestir essa camisa”.

Objetivos:

“Acho que caiu muito bem. Eu usava esse uniforme desde pequeno, desde criança. Pra mim tá sendo a realização de um sonho. Dedicação, raça dentro de campo pra conquistar os objetivos. Ninguém vai estar sempre 100%. Mas eu procurei trabalhar para estar no meu melhor em prol do clube. Eu sei da minha capacidade e tenho certeza que vou poder ajudar os meus companheiros”.

+ Jornalista revela atrito entre D’Alessandro e Bernabei no vestiário do Inter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados