Grêmio

Grêmio se manifesta e mostra luto por morte de jogador do Liverpool e seu irmão

Diogo Jota, atacante português do Liverpool, faleceu em um acidente de carro

O Grêmio se manifestou em suas redes sociais lamentando a notícia que abalou o mundo do futebol na manhã desta quinta-feira. Por um acidente de automóvel em Zamora, no norte da Espanha, o atacante português do Liverpool, Diogo Jota, faleceu aos 28 anos de idade. O seu irmão, André Silva, que jogava no Penafiel, de Portugal, também morreu no acidente – ele tinha 25 anos.

“Hoje, o mundo do esporte está em luto. É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do atacante português Diogo Jota e de seu irmão André Silva. Nesta madrugada, eles sofreram um trágico acidente de carro e não resistiram. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do atleta”, afirmou o Grêmio em nota.

Segundo informações dadas peal polícia local, o carro trafegava pela A-52, uma rodovia federal da Espanha, perto de Sanabria, quando um dos pneus estourou. Depois disso, o carro saiu para fora da pista e pegou fogo na sequência.

+ Grêmio relaciona Noriega pela primeira vez e marca data para receber Arthur

Diogo Jota, que se casou no mês passado, deixa três filhos. Ele estava no Liverpool já há cinco temporadas e marcou, no total, 14 gols em 49 jogos pela seleção do seu país. Antes de chegar ao grande clube inglês, ganhou projeção no Porto e no Wolverhampton.

“A Federação Portuguesa de Futebol e todo o Futebol português estão completamente devastados com a morte de Diogo Jota e do seu irmão André Silva, esta madrugada, em Espanha. Perdemos dois campeões. O desaparecimento de Diogo e de André Silva representam perdas irreparáveis para o Futebol Português e tudo faremos para, diariamente, honrar o seu legado”, publicou o perfil da Seleção Portuguesa.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!