
TUDO OK
Durante esta terça-feira, viralizou nas redes sociais um vídeo mostrando dois jogadores do Grêmio em um dia de carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro, em meio à folga concedida pela comissão técnica. O time atuou no domingo no empate em 1×1 com o Juventude pela ida da semifinal do Gauchão e volta a trabalhar nesta quarta-feira.
Os atletas envolvidos foram os colombianos Monsalve e Cuéllar, mas a postura da direção sobre isso é de total tranquilidade. Por se tratar de um momento em que os atletas estavam de folga, não haverá nenhum tipo de cobrança ou exigência de explicações.
“A direção do clube tratou o episódio com naturalidade. Como foram concedidos dois dias de folga ao grupo, os dirigentes entendem que não há motivo para cobranças ou advertências aos atletas”, diz o jornalista Geison Lisboa, da Rádio Gaúcha.
+ Sobis diz que Pavón de lateral é o principal “absurdo” do Grêmio no começo do ano
Miguel Monsalve e Cuéllar aproveitaram o período de folga para curtir o Carnaval no Rio de Janeiro.
O elenco do Grêmio volta aos trabalhos amanhã, no CT Luiz Carvalho. pic.twitter.com/ZM3KtQW01w
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) February 17, 2026
Monsalve, aliás, se reapresentou nesta terça-feira para seguir o tratamento de sua lesão muscular. Como mostramos nesta reportagem aqui, ele segue tratando para poder estar disponível para o jogo de domingo, 18h, diante do Juventude, fora de casa, na volta da semifinal estadual.
Já Cuéllar não tem nenhum problema físico relatado pelo Grêmio e está disponível para a comissão técnica de Luís Castro. Ele, no entanto, não vem sendo utilizado por opção técnica, ficando de fora até do banco na maioria dos jogos. O volante colombiano tem chances de deixar o clube em caso de propostas em breve.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








