Publicidade

Ex-técnico do Grêmio se emociona e chora em coletiva após enfrentar o próprio filho

Goiás, do técnico Vagner Mancini, venceu o Guarani por 1x0 nesta rodada da Série B

Ex-jogador e ex-treinador do Grêmio, tendo passado pelo clube nas temporadas de 2008 e 2021, Vagner Mancini viveu um momento de emoção neste sábado após comandar o seu atual time, o Goiás, em vitória em casa por 1×0 sobre o Guarani, pela Série B. Pela frente, ele enfrentou o próprio filho, o zagueiro Matheus Mancini, que defende o clube de Campinas-SP.

“É uma sensação difícil até de explicar, porque é uma situação atípica. Você ter que saber separar não é fácil. A gente tem que saber lidar porque o futebol te castiga muitas vezes, mas te dá prazer também. Hoje não foi só um dia de castigo, pois ver seu filho jogando é motivo de orgulho”, disse Mancini, emocionado, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

A vitória deixou o Goiás no 6° lugar com 54 pontos, cinco a menos que o Mirassol, que é o 4° colocado e é o primeiro time que hoje subiria de divisão. No momento, o G-4 da Série B ainda tem o Santos, o Novorizontino e o Sport Recife.

“Acho que o Goiás tem que fazer de tudo para vencer suas partidas. Estamos focados nos nossos jogos. Está difícil? Está. Sabemos disso. Mas não podemos jogar a toalha. Vamos acreditar”, acrescentou Mancini, que vê o Goiás acumular quatro vitórias consecutivas neste momento da competição.

A última passagem de Mancini no Grêmio

Em 2021, Mancini foi convidado às pressas para tentar salvar o Grêmio de um provável rebaixamento à Série B e não conseguiu ter sucesso no desafio. Ele ainda permaneceu no clube na abertura da temporada de 2022, mas o desempenho ruim no começo do Gauchão abreviu a sua continuidade.

Grêmio teve Vagner Mancini em 2021
Vagner Mancini na época do Grêmio – Foto: Divulgação/Lucas Uebel

Veja também:

1 De 15
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas