
O Grêmio está satisfeito com o que Gabriel Grando tem apresentado nas últimas partidas como substituto de Tiago Volpi, que segue em recuperação de lesão muscular. A diretoria já planeja tentar novamente a renovação de Grando, cujo contrato vai apenas até o final do ano que vem – não houve acerto nas tentativas feitas até aqui.
Ele, no meio do ano, chegou a ser alvo do Palmeiras, mas as tratativas não avançaram e ele acabou ficando no Grêmio, mas na condição de reserva de Volpi, que só agora abre uma brecha exatamente por questão física. Grando, nos bastidores, vinha deixando claro que gostaria de ter mais oportunidades em campo.
“Parabéns ao Grando, que sempre trabalhou muito e sem jogar. Isso é duro. A posição é dura. Os outros você substitui, o goleiro não. Mas ele trabalhou todo esse tempo para estar pronto e é desse tipo de profissional que o Grêmio precisa”, destacou o treinador Mano Menezes depois do empate em 1×1 com o Santos na Vila Belmiro.
+ Argel Fuchs alerta Inter sobre perigo do Botafogo e critica saída de Cuiabano do Grêmio
Para seguir aproveitando o espaço deixado por Volpi, Grando tem nova chance de mostrar seu futebol neste sábado, às 18h30, diante do Bragantino, fora de casa, pelo Brasileirão. Os atuais reservas da equipe são Jorge e também Thiago Beltrame.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.