O planejamento da comissão técnica do Grêmio para o retorno de Pavón e a disputa no time

Argentino vinha sendo titular até ter lesão contra o Fluminense pela Libertadores

A semana de treinamentos no CT Luiz Carvalho, do Grêmio, vai contando com um retorno importante, o de Pavón, que não entra em campo desde a queda para o Fluminense, no final de agosto, pelas oitavas da Libertadores. Na ocasião, o time gaúcho perdeu de 2×1 no tempo normal e acabou sendo eliminado nos pênaltis para os cariocas dirigidos por Mano Menezes.

Desde então, Pavón passou por uma longa recuperação até voltar a treinar com bola normalmente com os colegas, como vem fazendo desde o começo da semana. Isso o credencia a ser relacionado para o duelo de sexta-feira, 21h30, diante do Fortaleza, na Arena, pelo Brasileirão.

Pelo longo tempo inativo, porém, Pavón não deverá sair jogando e a tendência é que inicie no banco para ganhar minutos no decorrer da partida. No momento, ele disputa posição com Edenilson para ocupar o flanco direito de ataque, com missão de atacar e também fazer a recomposição para ajudar o lateral.

Grêmio tem ausências e retornos contra o Fortaleza

Por suspensão, estão fora do jogo de sexta-feira o goleiro Marchesín, o volante Villasanti e o meia Monsalve. Por outro lado, os atacantes Soteldo e Diego Costa retornam. O Grêmio, que vem de empate sem gols com o Botafogo e é o 13° colocado com 32 pontos, deve atuar com Rafael Cabral (Caíque); João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Dodi e Pepê; Edenilson (Pavón), Cristaldo e Soteldo; Braithwaite.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas