Grêmio responde se pode repensar parceria com o Banrisul e não descarta outra “marca forte”

Presidente Alberto Guerra tocou no tema dos patrocinadores em uma nova entrevista

Parceiro do Grêmio já há duas décadas, estampando a parte principal frontal da camisa, o Banrisul mantém contrato com o clube apenas até o final de dezembro deste ano, segundo informação dada pelo presidente gremista Alberto Guerra. Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, o mandatário fez elogios à forma como se dá o relacionamento entre as partes, mas não assegurou a continuidade para 2024 em diante.

Recentemente, o Grêmio fechou com outra patrocinadora, a casa de apostas Esportes da Sorte, que gerará lucro ao clube de cerca de R$ 75 milhões em contrato de três anos. Guerra não descarta a chegada de uma outra “marca forte”:

“O Banrisul tem sido um grande parceiro do Grêmio. Isso não quer dizer que a gente não possa ter outros. O Esportes da Sorte entrou agora, entrou muito bem. Mas é importante dizer que o Banrisul ajuda muito nos momentos de crise, ajudando no fluxo de caixa. Temos boa relação. Ficaria feliz de seguir com eles também, mas isso não nos impede de termos uma outra marca forte junto”, declarou o presidente.

Atualmente, o Banrisul paga valor anual idêntico a Grêmio e Inter, que é na casa dos R$ 13 milhões. A direção gremista acredita que a parceria com o banco poderá continuar até de outras formas:

“Eu diria o seguinte: o que mais o Banrisul quer hoje em dia é relacionamento do que simplesmente a exposição da marca. Então daria para pensar em outras formas de entrega, que serviriam até melhor do que apenas estampar a marca”, finalizou Guerra.

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas