Grêmio

Grêmio renova com empresa que estampa a parte frontal do uniforme dos jogadores

A marca da "Tintas Coral" seguirá no espaço do escudeto da camisa principal

TINTAS CORAL

Antes da estreia oficial no Gauchão neste sábado à noite diante do Avenida, o Grêmio anunciou a renovação do acordo de patrocínio com a “Tintas Coral”, que seguirá estampando o espaço do escudeto na parte frontal da camisa gremista. Segundo informações do clube, o acordo foi renovado por mais três meses e manterá a visibilidade para a marca. Os valores envolvidos do acerto não foram revelados.

De acordo com o Grêmio, a área do escudeto, onde fica o emblema da Tintas Coral, é reconhecida por garantir alta visibilidade em partidas, transmissões e registros oficiais, potencializando a exposição da marca em competições nacionais.

“O escudeto é uma das propriedades mais nobres do nosso uniforme e, ao manter a Tintas Coral nesse espaço, reafirmamos essa parceria que vai além da exposição de marca: é um movimento alinhado ao posicionamento estratégico do Grêmio, à valorização dos nossos ativos comerciais e à entrega de resultados consistentes para ambas as partes”, diz Leandro Figueiredo, Executivo de Negócios do Grêmio.

+ Grêmio abre o bolso e já prepara as recepções de Enamorado e Tetê

“Para nós, da Coral, é um orgulho renovar nossa presença na camisa do Grêmio. Essa parceria só é possível graças à confiança construída entre as partes, à consistência dessa relação e à geração de valor para ambos os lados, além de reforçar nossa estratégia de crescimento no Sul e, principalmente, o nosso desejo de estar cada vez mais próximos do povo gaúcho, por meio de uma conexão que une paixão, tradição e a força das nossas cores”, ressalta Christian de Garcia, Lider de Marketing da Coral, em depoimento divulgado no site gremista.

A Tintas Coral já esteve presente neste espaço da camisa durante sete jogos do Brasileirão de 2025 e também patrocinou a pré-temporada de 2026. O clube segue analisando propostas para o patrocínio principal, no centro da camisa, depois de romper recentemente o contrato com a Alfa.

+ Luís Castro passeia por Santa Cruz antes da estreia do Grêmio; gramado preocupa

Artigos relacionados