Grêmio

Presidente do Grêmio se manifesta sobre polêmica envolvendo o assistente de Renato

Alberto Guerra concedeu declaração sobre a situação de Alexandre Mendes

Já na noite desta quinta-feira, o presidente Alberto Guerra se manifestou publicamente pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o auxiliar técnico do Grêmio, Alexandre Mendes, acusado de violência doméstica. Ele foi afastado pelo clube e não irá trabalhar na partida deste domingo, a partir das 18h30, na Arena, diante do Flamengo, pelo Brasileirão.

“Conversamos. Foi de comum acordo. Pensamos no clube. E era o melhor. Não precisou de muita conversa. Ou isso traria um assunto que não é do Grêmio para dentro do clube. Não é um assunto do Grêmio. É um problema particular. Para não ser um assunto do Grêmio, tomamos uma medida”, informou Guerra ao jornal Zero Hora.

Em uma série de postagens nas redes sociais, a suposta vítima, que seria a ex-companheira de Alexandre, mostrou o que vinha acontecendo inclusive com um áudio clamando por socorro. Além disso, ela também publicou vídeos e fotos com sinais de agressões no seio esquerdo, na nádega esquerda e no braço direito, bem como uma imagem com papel sujo de sangue.

“Em razão de informações que circularam nos últimos dias, o Grêmio comunica que afastou preventivamente o auxiliar técnico Alexandre Mendes. Ele foi dispensado, no dia 17, para tratar de assuntos pessoais”, diz o Grêmio, em nota distribuída à imprensa.

O que diz a defesa do auxiliar do Grêmio

Sergio Queiroz, advogado de Alexandre Mendes, se manifestou em contato com o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha. Ele garante ter provas da inocência do assistente gremista:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“A inocência do Alexandre Mendes será provada no inquérito. Temos provas de que ele não cometeu qualquer tipo de violência. Inclusive, na data em que a suposta vítima alega ter sofrido a agressão, o Alexandre estava em viagem. Além disso, também temos provas de que esta pessoa é reincidente em denúncia caluniosa com base na Lei Maria da Penha”, assegurou o advogado.

Veja mais:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!