
JOGO FRACO
Os jogadores do Grêmio que se manifestaram depois da derrota de 2×0 para o São Paulo na quarta-feira, fora de casa, pelo Brasileirão, mostraram humildade e reconheceram que a atuação do time foi fraca e que o adversário mereceu a vitória. Willian, que entrou logo no primeiro tempo na vaga de Edenilson, foi ainda mais longe e avaliou que a equipe gremista “não se encontrou” em campo.
“Quando o resultado é negativo a gente sempre procura caçar algum tipo de situação, mas sem dúvida alguma não estivemos no mesmo nível do São Paulo. Eles mereceram, a gente não se encontrou em campo. Mas vamos continuar trabalhando para seguir evoluindo. Nós podemos fazer melhor. Temos qualidade para isso e para fazer jogos melhores, de construção, fazendo com que o time consiga chegar com tranquilidade na frente”, declarou.
A atuação e o resultado despertaram muitas críticas para o Grêmio, em especial para o setor defensivo. Mas, para o zagueiro Balbuena, que foi titular neste confronto, é o “time todo” que tem a responsabilidade tanto de marcar como de atacar.
+ Vice do Grêmio evita projetar quando o trabalho dará resultados: “Não tenho bola de cristal”
“Quando a gente fala do setor defensivo, a gente fala do time todo. É questão de saber o momento certo para pressionar. Não sair um atrás do outro e abrir espaço. Mas temos que melhorar e somos conscientes. Não fizemos uma boa partida e o São Paulo foi melhor”, disse.
Tentando reduzir a pressão e contornar qualquer tipo de crise, o Grêmio volta a atuar neste domingo, 17h30, na Arena, contra o Juventude, pela ida da semifinal do Gauchão. A partida teve data alterada pela Federação Gaúcha de Futebol nos últimos dias.
+ Entenda a dificuldade do Grêmio para resolver a situação de Cuéllar no elenco
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








