
DERROTA
Na despedida da Arena na temporada de 2025, o Grêmio frustrou a sua torcida ao não escapar de uma derrota de 2×1 para o Fluminense e, de quebra, ficar bem mais distante de uma vaga na pré-Conmebol Libertadores do ano que vem. Na saída de campo, houve reclamação sobre a arbitragem de Raphael Claus pelo primeiro gol marcado por Soteldo por suposto impedimento bem na origem da jogada.
“A gente queria muito sair com os três pontos aqui, o último jogo diante da nossa torcida. Acho que se a gente fosse um pouquinho mais eficiente ali, a gente conseguiria pelo menos sair com o empate daqui. Primeiro gol ali do Fluminense um pouco duvidoso, né? Vou ver depois com calma pra ver o que aconteceu, mas a informação que passaram pra gente é que foi um lance muito duvidoso. E agora a gente observa a rodada. E se a gente tiver esperança ainda contra o Sport, a gente vai com tudo para conquistar essa vaga aí no G8”, reclamou o zagueiro gremista Wagner Leonardo.
Contando com as voltas de Amuzu e Carlos Vinícius, que estavam suspensos, o Grêmio encerra oficialmente o seu ano neste domingo, a partir das 16h, fora de casa, diante do lanterna e já rebaixado Sport Recife.
+ Grêmio perde para o Fluminense na Arena e vê sonho de pré-Libertadores ficar quase impossível
“É, o Fluminense veio pro contra-ataque e eles conseguiram fazer o gol que eles queriam. E aí fica difícil, né, você furar um bloco de 10 pessoas atrás da linha da bola, a gente fica com mais posse, com mais volume. Só que a gente teve chance, teve uma bola no travessão ali que quase entrou, teve um gol impedido também, então eu acho que a gente criou”, finalizou Wagner.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









