O Grêmio oficializou nesta sexta-feira pela manhã o patrocínio com a casa de apostas Alfa, que vai estampar a parte frontal da camisa em um contrato de três anos. O clube não divulgou valores, mas informações dão conta de que a parceira pagará R$ 50 milhões anuais pelo acordo – esta mesma empresa também virou a nova patrocinadora master do Inter.
“Nosso acerto com a Alfa foi rápido, muito pelos valores que a marca tem. Assinamos um dos maiores contratos do clube e tenho certeza que a nossa torcida vai abraçar a Alfa. Que seja uma parceria de muitos frutos para ambos os lados”, disse o presidente Alberto Guerra, em fala recuperada pelo site oficial gremista.
A Alfa fez a sua “estreia” pelo Grêmio na última terça-feira em vitória de 5×0 sobre o Pelotas, na Arena, pelo Gauchão. Mas, nesta ocasião, o clube improvisou “colando” a nova marca por cima do Banrisul, já que a remessa do uniforme ainda era do ano passado. O fato chamou a atenção nas redes sociais e gerou críticas dos torcedores. Mas, nesta sexta, o clube apresentou a versão atualizada da peça:
“É um prazer estar no Grêmio. Um clube tão grande, com uma torcida grande, que sempre engaja com as marcas do Cube. É uma honra patrocinar o Grêmio e vamos fazer o máximo possível para darmos o retorno esperado”, declarou o sócio e CCO da Alfa, Matheus Antunes.
- EXCLUSIVA – Elias celebra fase nos Estados Unidos e cita melhor memória no Grêmio: “Precisei de uns dias para acordar”
A nova patrocinadora do Grêmio
De acordo com informações do clube, a Alfa é uma das 15 casas de apostas com licença definitiva no Brasil, atuando com transparência, segurança e responsabilidade. A empresa tem como um de seus pilares o jogo responsável, promovendo campanhas e ações que visam conscientizar os usuários sobre a importância de apostar de forma segura e controlada.