Publicidade

Grêmio quer Pedro e já tem “sinalização positiva” da Fiorentina por negócio

Um novo homem-gol se aproxima da Arena. Após um início arrasador com a camisa do Fluminense, Pedro se mantém sem muito espaço na Fiorentina, da Itália, e está na mira do Grêmio para 2020. O tricolor gaúcho já mantém contato com os italianos para viabilizar o negócio.

De acordo com o repórter Diogo Rossi, da Rádio Gre-Nal, as primeiras conversas foram positivas e tiveram boa aceitação da Fiorentina.

“O Grêmio contatou oficialmente a Fiorentina em busca do atacante, Pedro. Há uma sinalização positiva do clube Italiano. As conversas avançam e os clubes realizam uma tratativa no intuito de realizar a negociação. Há concorrência no mercado”, informou.

Recentemente, em contato com o jornalista Hiltor Mombach, do Correio do Povo, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr fez elogios a Pedro e descartou envolver Kannemann no potencial negócio:

“O Kannemann é peça fundamental e não sairá. Podemos até tentar a contratação por empréstimo de Pedro. O certo é que não podemos desfalcar a defesa e reforçar o ataque. O ideal é manter Kannemann e, se possível, agregar Pedro”, comentou.

Aos 22 anos, Pedro foi comprado pela Fiorentina junto ao Fluminense por 11 milhões de euros, cerca de R$ 50,2 milhões. Até o momento, tem jogado bem pouco e uma volta ao Brasil consequentemente daria mais minutos em campo.

Com a saída de Felipe Vizeu e as prováveis negociações de André e Diego Tardelli, o Grêmio passa a ter uma lacuna ainda maior no setor de ataque.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024