Publicidade

O jogador do Grêmio que admitiu estar com “vergonha” após a derrota para o São Paulo

Tricolor gaúcho segue vivendo uma fase muito difícil dentro do Brasileirão

Apesar do bom segundo tempo, com diversas chances criadas para empatar e até virar o jogo, o Grêmio amargou mais uma derrota no Brasileirão e levou 1×0 do São Paulo, no Morumbi, com gol de Lucas Moura, nesta quarta-feira. O goleiro Marchesín, que praticou defesas importantes na partida, admitiu estar com “vergonha” pela fase do time dentro da zona do rebaixamento.

“É chato. É até difícil de falar nesse momento, estamos chateados, com vergonha. Fizemos um grande segundo tempo, mas não conseguimos fazer o gol. Agora, temos que pensar nos próximos jogos. Precisamos do torcedor. Temos que nos unir. Próximo jogo vai ser uma final. Todos serão”, disse Marchesín, em declaração recuperada pelo portal GZH.

Em 15 jogos até agora no Brasileirão, o Grêmio perdeu 10 deles e ainda amarga o pior ataque da competição com apenas 10 gols marcados. Todo esse contexto liga um grande sinal de alerta no elenco, que se cobra por evolução imediata.

“Precisamos ter cabeça forte. Não queremos estar nessa situação. É nos esforçarmos para tirar o clube do rebaixamento. Domingo já tem jogo e precisamos da vitória. Renato falou com a gente no intervalo. Mudamos a postura para o segundo tempo”, opinou Pepê.

Quando o Grêmio joga de novo?

Precisando urgentemente voltar a vencer no Brasileirão, o Grêmio volta a jogar no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no domingo, às 11h, diante do Vitória. O zagueiro Walter Kannemann retorna de suspensão, enquanto Jemerson poderá fazer a sua estreia.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas