Grêmio

Grêmio procura polícia após drone desconhecido sobrevoar o CT Luiz Carvalho

Tricolor não entendeu a razão da "espionagem" e procurou ajuda das autoridades

O Grêmio registrou um Boletim de Ocorrência na polícia por conta do sobrevoo de um drone desconhecido no CT Luiz Carvalho, nesta semana, durante um dos treinamentos do clube. O caso será investigado pelos agentes, que vão buscar informações sobre a motivação do caso e a identificação dos autores. A tentativa de filmagem ocorreu na última segunda-feira.

De acordo com informações do Globoesporte.com, dois carros – um Ônix e um T-Cross – tentaram ingressar na área do CT do Grêmio sem a permissão do clube e dos seus seguranças. Os motoristas dos veículos teriam relação com a tentativa de espionagem.

Sobre o possível retorno de Marcelo Grohe ao GrêmioO gol de Jardiel em jogo do Grêmio Sub-20

“Quem estava no Ônix foi identificado. Já o T-Cross pertence a uma locadora de veículos, acionada para fornecer o nome do locatário. Por enquanto, não há confirmação de prisões nem a motivação do sobrevoo”, diz matéria publicada pelo GE.

Em geral, a grande maioria dos treinamentos do Grêmio é fechada para imprensa e para os torcedores. Durante a parada do Mundial de Clubes, o técnico Mano Menezes até abriu uma breve exceção e abriu o jogo-treino contra o Aimoré para os jornalistas.

Grêmio joga no domingo

Após vencer a Recopa Gaúcha sobre o São José na terça-feira, o Grêmio concentra todas as suas atenções na retomada do Brasileirão. Atualmente no 11° lugar com 16 pontos, o Tricolor conta com os retornos de Kannemann, Villasanti e Braithwaite para desafiar o vice-líder Cruzeiro, no domingo, fora, às 20h30.

+ Grêmio faz bonito e goleia o Atlético-MG na ida da decisão do Brasileirão Sub-17

Artigos relacionados