
A assessoria de imprensa do Grêmio confirmou que uma homenagem será feita neste sábado, na Arena, antes da partida contra o Mirassol, pelo Brasileirão, para Camila Susana Kellm Morais, 35, e Manuela Kellm Morais, 5 anos, que faleceram em acidente de trânsito quando estavam a caminho do último jogo em casa. Elas tinham planejado assistir o duelo contra o Ceará, que seria o primeiro de Manuela no estádio.
De acordo com informações atualizadas do portal GZH, a homenagem aparecerá no telão da Arena, quando será respeitado um minuto de silêncio, durante o pré-jogo da partida do Grêmio contra o Mirassol, às 16h – a rodada marca o retorno do Brasileirão desde a recente parada da Data-Fifa nas últimas semanas.
Mãe e filha vieram a falecer no dia 23 de agosto na BR-386 em Pouso Novo, quando estavam a caminho da capital gaúcha para Grêmio 0x0 Ceará. “Nós familiares nos sentimos muitos felizes de poder prestar essa homenagem para elas, mesmo ainda nos sentindo muito tristes e fragilizados. Mas não é o que a gente gostaria. Queríamos poder estar lá com elas”, declarou a tia, Leila Kellm, que era irmã de Camila, também em contato com GZH.
+ Vídeo, imagens e valores da nova camisa do Grêmio lançada nesta sexta
No acidente, o companheiro de Camila, de 33 anos, e a sobrinha adolescente dele também estavam no Ford Focus, mas já receberam alta hospitalar. O carro teve uma batida frontal com um veículo Nivus, com placas de Lajeado, que seguia no sentido contrário, na altura do km 290 da BR-386. Uma ocupante do Nivus, identificada como Iorrana Rodrigues, também faleceu na batida.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.