
FUTURO
O Grêmio assegurou nas últimas horas a renovação contratual do jovem atacante Roger, que brilhou com um gol e uma assistência na vitória de 4×0 sobre o Avenida, sábado passado, fora de casa, pela estreia do Gauchão. O novo vínculo vai até o final de 2028, com multa de 100 milhões de euros para clubes de fora do Brasil, em valores que ultrapassaram R$ 600 milhões atualmente.
Prestes a completar 18 anos no próximo mês de abril, Roger tinha contrato válido até 31 de maio de 2027 e agora tanto ele quanto o clube passam a ter mais segurança para a continuidade de trabalho. E a expectativa é que ele possa ter ainda mais oportunidades com o técnico português Luís Castro.
Depois da boa participação na partida diante do Avenida, Roger iniciou no banco e entrou no decorrer do segundo tempo na derrota de quarta-feira pro 1×0 em casa para o São José. Ele foi elogiado apesar do desempenho coletivo abaixo do esperado no Grêmio.
+ Luís Castro define posição que Tetê vai atuar no Grêmio e evita criar mistério
Mesmo com as recentes chegadas de Tetê e Enamorado, que já estão registrados no BID de olho na estreia, Roger segue com a expectativa de ser mais utilizado por Luís Castro e não deverá voltar para a base nesta temporada. Ele poderá aparecer na equipe novamente neste sábado, a partir das 19h, diante do São Luiz, na Arena, pela terceira rodada da fase classificatória do Gauchão.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








