Publicidade

Grêmio pode ter até oito estreias no time titular em clássico Gre-Nal; Renato “ignora” o fato

Assim como o Inter, tricolor terá muitas peças que jamais disputaram um clássico gaúcho

A grande mudança de fotografia do elenco promovida pela nova direção do Grêmio, comandada desde novembro por Alberto Guerra, será ilustrada no alto número de estreias em Gre-Nais neste domingo. Isso porque o provável time titular para o duelo contra o Inter, na Arena, às 20h, pela primeira fase do Gauchão, tem oito jogadores que nunca disputaram o clássico gaúcho.

As exceções são os zagueiros Bruno Alves e Kannemann, além do meia Bitello. Tudo indica que o time será escalado com: Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Walter Kannemann e Reinaldo; Felipe Carballo, Pepê; Bitello, Franco Cristaldo e Vina; Suárez.

Assim, Adriel, João Pedro, Reinaldo, Carballo, Pepê, Cristaldo, Vina e Suárez seriam os estreantes em Gre-Nal por parte do Grêmio. Mas não é nada que preocupe o técnico Renato Portaluppi, que falou sobre o tema em coletiva na sexta-feira:

“Não faz muita diferença já ter jogado um clássico ou não, todos sabem o que significa o Gre-Nal. Quem chegou sabe da rivalidade e o importante é que estão querendo jogar”, comentou.

Inter tem situação parecida com a do Grêmio

Da parte do Inter, a provável escalação para o Gre-Nal 438 tem: Keiller; Fabricio Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Johnny, Carlos De Pena, Mauricio, Alan Patrick; Wanderson e Pedro Henrique. Assim, seriam sete estreantes: Keiller, Vitão, Renê, Baralhas, De Pena, Wanderson e Pedro Henrique.

Com arbitragem de Leandro Vuaden e VAR comandado por Daniel Bins, o Gre-Nal deste domingo terá transmissão exclusiva dos canais Premiere a partir das 20h.

Leia mais algumas notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024