Grêmio

Grêmio pode mexer no time e dar chance para jovens no último jogo do Brasileirão

Tricolor encara o já rebaixado Sport Recife na rodada final do campeonato

MODIFICAÇÕES

Sem mais grandes objetivos pela frente no último jogo do Brasileirão, o Grêmio pode modificar a sua escalação e fazer alguns testes na partida diante do Sport Recife, fora de casa, domingo, às 16h, até em função do adversário já estar rebaixado e garantido na próxima Série B. Dois jogadores estão suspensos e não viajam, casos dos volantes Dodi e Arthur.

No gol, há a chance do técnico Mano Menezes dar uma nova chance para Gabriel Grando na vaga de Tiago Volpi. Dois jovens que voltaram recentemente do Mundial Sub-17, Tiaguinho e Gabriel Mec, já estão treinando novamente no CT Luiz Carvalho e podem ser relacionados.

Ausentes na derrota de 2×1 para o Fluminense em casa na última terça-feira, os atacantes Amuzu e Carlos Vinícius voltam de suspensão para essa última partida. A escalação poderá ter Tiago Volpi (Grando); Marcos Rocha, Gustavo Martins, Wagner Leonardo e Marlon; Cuéllar, Camilo (Edenilson), Pavón (Alysson), Willian e Amuzu; Carlos Vinícius.

+ Torcedor do Grêmio encontra Mano e pergunta sobre rebaixamento do Inter

No momento, o Grêmio, na tabela de classificação do Brasileirão, é o 11° colocado com 46 pontos e deve confirmar a sua vaga na próxima Sul-Americana. No melhor cenário, o time pode terminar no 9° lugar, o que gera uma premiação maior em relação ao posicionamento atual em que se encontra.

O jogo contra o Sport também marca despedidas no Grêmio. Será, por exemplo, a última partida do presidente Alberto Guerra no cargo. Já o técnico Mano Menezes terá uma conversa na próxima semana com a nova diretoria e até lá permanece com futuro incerto no clube.

+ Carlos Vinícius evita comparação com a passagem de Suárez: “Devo comer mais arroz e feijão”

Artigos relacionados