Grêmio

Grêmio pode fortalecer marcação e ter surpresa na escalação contra o Cruzeiro

Técnico Mano Menezes avalia as melhores opções para a partida em BH

O Grêmio chegou na tarde deste sábado em Belo Horizonte visando a partida deste domingo, 20h30, contra o Cruzeiro, na rodada de retomada do Brasileirão. A escalação ainda é cercada de mistério por parte do técnico Mano Menezes, que não vai poder contar com nomes importantes do porte de Marlon, Dodi, Cuéllar, Olivera e Braithwaite, por exemplo.

“O Cruzeiro é um time com jogadores que vem se destacando e faz uma campanha surpreendente no Brasileirão. Estudamos bem eles e teremos que fazer um grande jogo para vencer. A forma como as equipes vão se portar após o retorno é o que vai definir onde brigarão no campeonato. Teremos um mês difícil pela frente, temos que ter consciência do que queremos fazer”, admitiu Mano nesta semana à Rádio Guaíba.

Quantos títulos Mano Menezes tem pelo Grêmio?

Uma possibilidade crescente nas últimas horas é a entrada de Edenilson, que está recuperado de lesão muscular e é visto com maior poder de marcação no meio. Ele disputa posição com Cristaldo e Amuzu e deve pintar entre os titulares. A informação foi dada inicialmente pela Rádio Imortal.

Logo após este confronto em BH, o Grêmio já viaja ao Peru pensando no duelo contra o Alianza Lima, quarta-feira, 21h30, pela ida do playoff da Sul-Americana. Neste confronto internacional, Marlon e Dodi voltam a ficar disponíveis.

O serviço de Cruzeiro x Grêmio:

Provável Grêmio: Volpi; Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Kannemann, Lucas Esteves; Villasanti, Alex Santana; Alysson, Cristaldo, Edenilson (Amuzu); Arezo.
Provável Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
Horário: A partir das 20h30 deste domingo.
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR), auxiliado por Victor Hugo dos Santos (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR). VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Onde assistir: O Amazon Prime transmite a partida.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!