
O técnico Mano Menezes terá a chance nesta semana de promover no Grêmio algo que não acontece desde junho na equipe: a manutenção da mesma escalação de um jogo para outro. Caso nenhum jogador dê sinais de problema físico, os 11 iniciais contra o Corinthians, fora de casa, domingo, às 16h, poderão ser os mesmos da vitória contra o Juventude na Arena.
Desde o sexto mês do ano, Mano vem acumulando problemas em função de cartões, suspensões, convocações e lesões. Além disso, o clube agregou peças importantes no seu time a partir do trabalho da diretoria no mercado. Jogadores como Arthur e Carlos Vinícius, hoje destaques, chegaram exatamente na segunda janela da temporada.
Sendo assim, ainda a depender da preparação ao longo da semana, o Grêmio poderá atuar contra o Corinthians com a mesma formação que venceu o Juventude na Arena: Tiago Volpi; João Lucas, Noriega, Kannemann, Marlon; Dodi, Arthur, Edenilson; Alysson, Carlos Vinícius e Amuzu.
+ Repórter revela cláusula existente no atual contrato de Arthur com o Grêmio
Com a vitória no duelo regional nesta rodada do fim de semana, o Grêmio chegou aos 39 pontos no 11º lugar, eliminando praticamente todos os riscos restantes de queda no Brasileirão. O clube segue focado em buscar uma vaga na Conmebol Libertadores e torce para que o G6 se torne G7 ou até mesmo G8.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









