
O Grêmio ajusta os últimos detalhes pensando na importante partida diante do São Paulo, na Arena, nesta quinta-feira, 19h, em mais uma rodada do segundo turno do Brasileirão. Na reta final dos preparativos, o técnico Mano Menezes ganhou um novo problema, o atacante Aravena, que ficará de fora por um novo problema muscular.
Exame diagnosticaram um edema muscular, que fez inclusive o atleta ser cortado antes da hora da Seleção do Chile nesta Data FIFA. Com André Henrique suspenso, ele seria uma alternativa para o decorrer do jogo diante do São Paulo nos planos de Mano, que trata este confronto como “emblemático”:
“As próximas rodadas vão dizer onde poderemos chegar. O jogo contra o São Paulo será emblemático, porque é adversário direto para atingirmos os nossos objetivos, como uma pré-Conmebol Libertadores. Provavelmente, pode ser G8. Estão todos próximos. E uma vitória pode te gerar um salto na tabela. Sendo assim, podemos pensar mais alto e é o que vamos tentar nas próximas rodadas”, comentou Mano, em entrevista ao jornalista Jeremias Wernek.
A boa notícia é que Aravena não teve lesão grave constatada e que deverá ficar disponível para os próximos jogos do Brasileirão. O comando de ataque contra o São Paulo será de Carlos Vinícius, com o jovem Jardiel como alternativa no banco.
O time do Grêmio para encarar o São Paulo
Tendo outros retornos bem importantes no time, o Grêmio, que atualmente é o 13° colocado com 33 pontos, deve encarar o São Paulo na Arena com os seguintes nomes: Gabriel Grando; Marcos Rocha, Noriega (Gustavo Martins), Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Cuéllar, Arthur, Alysson, Edenilson e Amuzu; Carlos Vinícius.
+ Luís Castro não se arrepende de titularidade de Weverton no Gre-Nal: “Se fosse o Grando…”
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








