
Acompanhando o Inter na Argentina na cobertura do jogo contra o River Plate, pela Libertadores, o jornalista João Batista Filho, o JB, da TV e Rádio Bandeirantes, surpreendeu nesta segunda-feira ao deixar escapar o seu suposto time do coração. Ao fazer uma entrada ao vivo no canal identificado colorado Vozes do Gigante, ele indicou ser torcedor do time vermelho:
“Meu sonho era pegar o microfone do Vozes do Gigante e trabalhar. Estou realizando um dos meus sonhos (…). Alguém tem dúvida que eu sou colorado? É óbvio. Os caras vão recortar e os gremistas vão ficar ensandecidos (risos)”, disse JB, que é integrante do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.
https://twitter.com/vozesdogigante/status/1686151705895772160
Mudanças no Os Donos da Bola
Do começo do ano para cá, o principal programa esportivo da TV Bandeirantes do Rio Grande do Sul teve outras saídas a partir da demissão de Thaigor Janke e do pedido de saída de Matheus D’Avila. Ambos faziam parte do Os Donos da Bola e formam juntos o canal A Dupla, no YouTube.
Inter com desafio grande na Argentina
Ainda sem vencer na volta do técnico Eduardo Coudet, o Inter chegou a Buenos Aires durante a última tarde para o jogo desta terça-feira, a partir das 21h, pela ida das oitavas da Libertadores. Em coletiva, o presidente Alessandro Barcellos mostrou otimismo:
“Temos que ter confiança e fé. As duas coisas são importantes. A gente tem que olhar para esse jogo importante de amanhã, de dois grandes clubes, um jogo de Libertadores. Tem a chegada do Cavani no Boca, mas o que se fala em Buenos Aires é de River x Inter. É possível passar. A gente tem uma equipe forte e que vai brigar de igual para igual. O River teve duas derrotas em casa e nas duas enfrentando times que jogaram de igual para igual”, projetou Barcellos.
Leia mais:
- Coudet indica qual poderá ser a sua dupla de ataque no Inter mais adiante na temporada
- Lisca revela ter ficado “bem perto” de treinar o Grêmio no ano do rebaixamento: “Seria legal”