
CLIMA
O torcedor em Santa Cruz do Sul que esperou a chegada do Grêmio na última sexta-feira não poderá reclamar da falta de presença e atenção dos jogadores. Todos que foram chamados pararam, tiraram fotos e deram autófragos em frente a hotel da delegação, que serve como base para o jogo de logo mais, 21h, diante do Avenida, na abertura do Gauchão.
Posteriormente, o vice-presidente de futebol Antônio Dutra Jr confirmou que essa foi uma orientação do clube aos atletas e que um dos focos da nova diretoria é “servir melhor” o torcedor do Grêmio:
“Tudo que acontece no Grêmio a decisão é do clube. Todas as questões são trabalhadas internamente. O nosso departamento de comunicação fez essa orientação e nós estamos trabalhando para servir melhor o nosso torcedor”, disse Dutra, antes de falar do começo do campeonato:
+ Grêmio renova com empresa que estampa a parte frontal do uniforme dos jogadores
“O Gauchão é curto e os jogos iniciais estarão em meio à fase preparatória. É complicado, mas temos que pontuar. Vamos sempre com o que temos de melhor em termos físicos. Temos que focar nas duas coisas. Na preparação e nos jogos que valem pontos importantes”
“Independente de ser elenco principal, temos um grupo à disposição do treinador e queremos que os jogadores possam colaborar mesmo dentro da nossa fase preparatória. A nossa comissão tem metodologia específica para tratar disso”, encerrou.
O que esperar do Grêmio dentro de campo
Apesar das projeções iniciais, a tendência é que o Grêmio promova novas mudanças para a estreia do técnico Luís Castro, que pode observar mais de perto alguns jovens. A equipe titular gremista contra o Avenida poderá ter: Gabriel Grando; Marcos Rocha, Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Caio Paulista; Arthur, Tiaguinho, Cristaldo; Roger, Amuzu e Carlos Vinícius.
+ Grêmio abre o bolso e já prepara as recepções de Enamorado e Tetê
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








