Imprensa

Grêmio não tem pressa, mas acredita em retorno de Douglas Costa: “Contamos com a vontade dele”

Atualmente, meia-atacante está emprestado pela Juventus, da Itália, ao Bayern de Munique

Um dos nomes mais comentados pela torcida do Grêmio quando se especula a volta de algum jogador é Douglas Costa, atualmente emprestado pela Juventus ao Bayern de Munique. Da parte da direção gremista, a postura é de não ter pressa e de contar com o desejo do atleta para realizar futuramente o retorno.

Nesta sexta-feira, durante entrevista à GrêmioTV, o presidente Romildo Bolzan Jr falou da situação do jogador e descartou qualquer investida neste momento:

“É um jogador que na Europa vale 40, 50 milhões de euros, impossível. Eu conto muito com a vontade dele de voltar pro Grêmio. No dia que ele não quiser mais ficar na Europa, contaremos com a vontade dele de querer voltar”, analisou.

+ CCD aponta “erro terrível que precisa de apuração” do Grêmio no caso Arthur

Douglas, que tem 30 anos de idade, voltou ao Bayern no final da temporada passada por empréstimo até 30 de junho. Ele pertence à Juventus, da Itália, com quem tem contrato até 30 de junho de 2022.

Nas redes sociais, é comum ver o jogador fazendo menções carinhosas ao Grêmio, como fez recentemente após o título do Bayern no Mundial de Clubes diante do Tigres, do México.

+ Repórter questiona fase de Tetê no Grêmio: “Se não está bem, não seria melhor preservá-lo?”

Artigos relacionados