
A diretoria do Grêmio, que passará a ser comandada por Odorico Roman, não conseguiu avançar na negociação para ter o executivo de futebol Rui Costa, que deverá permanecer no São Paulo por mais um período. De acordo com informações dadas pelo comentarista Cesar Cidade Dias, o CCD, da Rádio Gaúcha, Rui irá renovar por mais três temporadas para seguir na diretoria são-paulina a longo prazo, obrigando a diretoria gremista a ir atrás de outras opções.
E, segundo o mesmo comunicador, o nome da vez é o do experiente Paulo Pelaipe, que já trabalhou no Grêmio no passado e atualmente integra a diretoria do Cruzeiro. As negociações inclusive já estariam avançadas, segundo informações dadas por CCD.
“Diante destas informações, Paulo Pelaipe deve ser confirmado como novo executivo. Em Belo Horizonte, inclusive, já se fala desde a tarde de quinta-feira que o dirigente estaria acertado com o Grêmio. Pelaipe, por tudo, parecia desde o início o nome preferencial dos novo dirigentes do futebol do clube. E mais mudanças virão”, relatou o comunicador em coluna em GZH.
+ Grêmio encaminha contratação de Caio Paulista com aval de Luís Castro, diz jornalista
A busca por um novo executivo é uma das prioridades da gestão Odorico no Grêmio, já que Luis Vagner Vivian não vai permanecer neste posto com a troca de direção. Outro tema pendente é a comissão técnica, com possível permanência de Mano Menezes ou não.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









