Grêmio não chega a consenso entre Renato e Felipão e dará sequência de jogos a Thiago Gomes no cargo

Reuniões realizadas nesta segunda-feira não estabeleceram um consenso entre os nomes

Poderá não ser apenas na quarta-feira, 19h, contra o Palmeiras, fora, que o Grêmio terá o comando do técnico Thiago Gomes, que vinha trabalhando com o time de transição no Brasileirão de Aspirantes e já comandou o treino do profissional nesta segunda. A direção não entrou em consenso entre nomes como Felipão e Renato Portaluppi, e a solução caseira ganha força.

De acordo com informações dadas pelo repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, a direção pensa na possibilidade de efetivação de Gomes no cargo. A tendência, assim, é que ele também comande o time no Gre-Nal de sábado, na Arena. Gabardo relata ter ouvido um dirigente do clube sobre a confirmação de que a efetivação do profissional de 36 anos está sendo estudada.

Após a derrota de 1×0 em casa para o Atlético Goianiense, neste domingo, mantendo o Grêmio na terrível condição de lanterna do Brasileiro com 2 pontos em 21 disputados, Tiago Nunes foi demitido e o vice de futebol Marcos Herrmann ventilou os nomes de Renato e Felipão na coletiva. Os demais dirigentes, nesta segunda, não chegaram a um denominador comum sobre estes nomes.

Thiago Gomes, recentemente, também treinou o Grêmio de forma interina na saída de Renato e antes da chegada de Nunes. Pesa a seu favor o fato de já ter trabalhado com muitos jovens do time de cima, casos de Brenno, Vanderson, Ruan, Guilherme Guedes, Bobsin, Matheus Henrique, Ferreira e outros.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas