Após queda do Cruzeiro, jornalista mineiro diz que Grêmio “não apresentou nada” e ataca Renato: “Ruim, fraco”

Grêmio passou pelo Cruzeiro com vitória de 1x0 na quarta-feira com gol de Villasanti

O jornalista mineiro Elton Novais subiu o tom ao falar do Grêmio e do técnico Renato Portaluppi depois da vitória de 1×0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, na quarta-feira, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para este comunicador, o time de Belo Horizonte foi melhor nos dois jogos e o tricolor gaúcho só foi salvo pelo talento de Luis Suárez.

“Agora eu quero entender. Esse futebol que o Grêmio apresentou, que pouco apresentou, esse é o futebol que o Renato treina? O Renato precisou do talento absurdo do Suárez para conseguir o empate lá no Sul. Sabe-se lá de onde, porque o Grêmio não apresentou nada. O Cruzeiro foi, sim, melhor na Arena e foi melhor também no Mineirão”, disparou Novais, durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes-MG.

Na sequência, Novais ampliou ainda mais o tom ao rotular Renato como “ruim e fraco” como treinador, garantindo que logo ali na frente o torcedor gremista vai perceber:

“Contou com um erro para criar o gol e mais uma vez contou com o talento de alguém que é totalmente diferente. O Grêmio outra vez foi salvo pelo Suárez. Futebol não mostrou em momento nenhum. Puxar saco do Renato Gaúcho? É ruim, fraco. E o torcedor gremista vai ver isso lá na frente”.

Grêmio espera próximo rival

Buscando a sua sexta conquista de Copa do Brasil, o tricolor aguarda a próxima terça-feira para conhecer o seu adversário em sorteio que vai ser realizado pela CBF. Não há restrição nos cruzamentos e os outros sete classificados para as quartas são: Corinthians, Bahia, Flamengo, São Paulo, Athletico, Palmeiras e América-MG.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas