
Ainda não será neste momento que o Grêmio terá o retorno do centroavante Carlos Vinícius, que vinha agradando no seu começo com a camisa tricolor. Ele sentiu problema muscular no primeiro tempo do Gre-Nal do Beira-Rio vencido por 3×2 e desde então se encontra afastado e em recuperação, abrindo espaço para o jovem André Henrique.
Carlos Vinícius não foi relacionado para os dois jogos desta semana em São Paulo: contra Santos nesta quarta às 21:30 e contra o Bragantino sábado a partir das 18:30. Ou seja, serão pelo menos mais dois jogos com André Henrique comandando o setor ofensivo do técnico Mano Menezes.
Pelo planejamento da comissão técnica, Carlos só irá voltar a jogar na retomada do Brasileirão depois da parada da Data FIFA em outubro, podendo estar em campo no dia 16, diante do São Paulo, na Arena. Ele não teve lesão constatada desde o Gre-Nal, mas um edema muscular prejudicou a sua continuidade desde então.
+ Últimas do Grêmio: transmissão de final, bons números de Marlon e escalação encaminhada
Grêmio valoriza fase de André Henrique
Por enquanto, o Grêmio se vê bem servido com André Henrique, que vem de gols marcados no próprio Gre-Nal e também contra o Vitória neste domingo. O outro jogador da posição no elenco, o experiente Martin Braithwaite, teve lesão grave no tendão de Aquiles e só vai voltar na próxima temporada.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









