Grêmio

Grêmio marca amistoso e movimentará jogadores antes da disputa da Recopa Gaúcha

Técnico Mano Menezes fará observações pontuais na próxima semana

De volta aos trabalhos no CT Luiz Carvalho desde a última segunda-feira, o Grêmio já treina com bola de olho na retomada da temporada com as competições do segundo semestre e fará um jogo-treino para movimentar o grupo na próxima semana. A ideia do técnico Mano Menezes é testar atletas, retomar o ritmo de jogo do time e também fazer observações pontuais antes da volta das partidas oficiais.

Segundo a Rádio Gaúcha, o amistoso vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 2, no CT Luiz Carvalho, contra o Aimoré, que é o atual líder da Divisão de Acesso do Gauchão. A partida será programada para o período da tarde e alguns detalhes ainda serão divulgados pelo Grêmio posteriormente.

Este deverá ser o único teste antes da retomada das partidas oficiais, no dia 8, uma terça-feira, na Arena, diante do São José, pela Recopa Gaúcha. O confronto ficou pendente no primeiro semestre e foi marcado recentemente pela Federação Gaúcha de Futebol para essa data, que coincide com a reta final do Mundial de Clubes da Fifa.

Depois, o Grêmio se concentra em sua retomada no Brasileirão e vai encarar o Cruzeiro, fora de casa, em um domingo, dia 13. Por suspensão pelo terceiro amarelo, Dodi está fora do jogo. Já o lateral-esquerdo Marlon só poderá jogar se o clube pagar uma cláusula contratual na casa de R$ 1 milhão.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!