Grêmio

Grêmio mantém Volpi e não faz proposta por Marcelo Grohe; saiba o destino do goleiro

Experiente arqueiro campeão pelo Tricolor está livre no mercado

A oficialização da saída do Al-Kholood, da Arábia Saudita, fez Marcelo Grohe agitar bastante a torcida do Grêmio nas últimas horas, de olho em um possível retorno do ídolo para mais uma etapa no clube. Mas a informação de momento é que a direção gremista não o procurou e não tem proposta em andamento, deixando uma potencial volta mais longe.

“Obrigado @alkholoodclub! Agradeço a todos no clube, diretores, funcionários, comissões técnicas, atletas com quem trabalhei. Agradeço aos torcedores pelo respeito e apoio. Foi uma temporada desafiadora e conseguimos atingir os objetivos do clube! Vamos em frente! Sempre por mais!”, postou Grohe, em despedida ao seu último clube.

Por que Paulo Caleffi desistiu da candidatura no Grêmio

Por enquanto, o Grêmio segue mantendo Tiago Volpi como titular e dando a ele confiança para seguir o seu trabalho. O reserva é Gabriel Grando, que chegou a ter recentes propostas para sair e permaneceu. O terceiro da posição é Jorge, que veio do Pelotas e ainda não fez a estreia.

Longe do Grêmio, Grohe tem proposta na mesa

De acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, o clube que deseja Marcelo Grohe e que inclusive já apresentou proposta é o Fortaleza. Isso porque o time cearense perdeu, de uma só vez, dois goleiros por lesões: o titular João Ricardo e o reserva Brenno, que inclusive é ex-jogador gremista.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Grohe atualmente tem 38 anos e fez história no Grêmio com títulos marcantes como a Copa do Brasil, a Libertadores e a Recopa Sul-Americana entre 2016, 17 e 18. Sua saída ocorreu no fim de 2018 rumo ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Futuro vice de futebol da gestão Marques mostra preocupação com o Grêmio e critica time

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!