Grêmio mantém cobranças por comprometimento de Jean Pyerre, mas dá carinho ao meia: “Pode nos mostrar que é o cara”

Meia-armador, atualmente, ainda se recupera de uma lesão muscular sofrida na coxa direita

Reserva, vídeo polêmico do pai, lesão muscular… as últimas semanas não foram nada fáceis para o meia Jean Pyerre, que já é, inclusive, alvo de cobranças públicas do Grêmio por mais entrega e comprometimento. Em suas últimas entrevistas, o presidente Romildo Bolzan Jr tem deixado claro que espera um algo a mais do jogador na volta aos gramados.

Mas Bolzan, além de descartar completamente a chance de negociá-lo, também segue apostando na retomada técnica e na qualidade do futebol do meia. As declarações abaixo foram dadas em entrevista à RBSTV:

“Em primeiro lugar, a gente acredita muito no potencial do Jean, pode ser decisivo pelo talento dele. Segunda situação, o Grêmio dará todo suporte, já deu após a lesão, voltou para a titularidade, teve uma queda técnica. Já deu o apoio naquele momento para que fosse jogador de solução do time. Nesse momento houve a queda técnica. Então, na verdade, o Grêmio continuará apoiando para sua situação física e tudo mais. A resposta quem pode dar melhor é ele. Ele dará o tamanho do jogador que quer ser, a carreira que quer ter, o tamanho de sua capacidade técnica”, declarou.

Grêmio segue esperando mais do camisa 10 – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O mandatário entende que Jean Pyerre é “um dos melhores do Brasil”, mas que, para comprovar isso, precisa “jogar bola”:

“Se jogar bola, é um dos melhores do Brasil. Nesse momento, tudo que vem para o Jean Pyerre está nas suas mãos. O jogo está com ele, a bola está com ele, está debaixo dos pés dele. Ele terá que mostrar para nós que efetivamente é o cara”, terminou.

A tendência é que Jean Pyerre volte a treinar com o grupo dentro de três semanas. Formado na base do Grêmio, o jovem tem atualmente 22 anos e mantém contrato até a temporada de 2023.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas